POLÍTICA DE FRETE
Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada a você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.
Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a APROVAÇÃO do pagamento pela instituição financeira.
Nossas entregas são feitas por meio dos Correios, Transportadoas ou Motoboy. Cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido
Para Entregas via motoboy no mesmo dia ou no dia seguinte:
Válido apenas dentro da cidade de São Paulo/SP e algumas regiões metropolitanas de São Paulo/SP (para saber se seu CEP se enquadra nessas regiões, entre em contato conosco pelo WhatsApp que fica no fim da página)
Como funciona:
ü Compras com PAGAMENTO APROVADO até as 12:00pm de segunda a sexta, serão entregues no mesmo dia (salvo motivo de força maior) das 15:00 até o fim do dia, inclusive no período noturno dependendo da demanda do motoboy e/ou condições climáticas.
ü Compras com PAGAMENTO APROVADO após as 12:01pm de segunda a sexta, serão entregues no próximo dia útil das 15:00 até o fim dia, inclusive no período noturno dependendo da demanda do motoboy e/ou condições climáticas.
ü Compras aprovadas nos finais de semana e feriados nacionais e estaduais/municipais de São Paulo/SP serão entregues no próximo dia útil.
ü A entrega é realizada via motoboy por empresa terceirizada
ü É essencial que o cliente esteja disponível no endereço informado no fechamento do pedido ou deixe algum responsável maior de 18 anos para receber a entrega dentro do horário citado acima.
Obs.: Caso o cliente vá deixar alguém responsável para receber a entrega, obrigatoriamente, deve informar nos detalhes do pedido ou pelo WhatsApp, logo após a compra finalizada.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra.
Caso entre o seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
PRAZOS
Assim que concluir sua compra, você será notificado por e-mail;
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
Se seu pagamento for ou não aprovado, você será notificado por e-mail;
Assim que seu produto for distribuído você será notificado e poderá acompanhar o processo de entrega via rastreio; sistema integrado ou sistema Correios (válido apenas para frete via Correio/Transportadora. O sistema de rastreio não é válido para a modalidade de entrega via motoboy)
O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento e a distribuição será realizada em até 1 dia útil
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
No caso de frete via Correios/Transportadoras o período de entrega varia de 02 a 12 dias uteis dependendo da região. O prazo varia de acordo com a cidade de destino. Podendo aumentar o tempo de entrega de acordo com os termos e prazos dos Correios e empresas transportadoras terceirizadas.
Observe atentamente o CEP informado no momento da compra. CEP errado pode calcular mal o valor do frete e ainda ter sua encomenda devolvida pelos Correios, Transportadora ou Motoboy.
Observação importante: Caso a entrega seja devolvida por motivo de erro no preenchimento dos dados de envio por parte do cliente, o seu pedido será cancelado, o seu dinheiro será devolvido/estornado e será necessário realizar uma nova compra.
O prazo de entrega informado inclui o processamento do pedido junto ao departamento responsável, prazo de análise e aprovação de dados cadastrais, aprovação do pagamento, prazo para distribuição e entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.
CUSTOS
Para consultar o custo do frete escolha os produtos de sua preferência, em seguida será redirecionado ao carrinho de compras, será necessário informar seu CEP no campo indicado, posteriormente clique em Ok, e aguarde a informação “Sobre o prazo de entrega e valor do frete”. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e destino da encomenda.
O custo de frete de um produto varia conforme quantidade, peso, dimensão do produto e a distância do Centro de Distribuição onde o produto que você escolheu está armazenado em relação ao CEP de entrega.
DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.
ACOMPANHE SUA ENTREGA
Para acompanhar sua entrega, você receberá o código de rastreio via e-mail. Caso não o receba, entre em contato com o time de suporte da MONTANO PLUS SIZE via WhatsApp que informaremos o código.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Somente se o seu produto ainda não tenha sido recolhido pelos Correios/Transportadora ou Pela empresa de motoboy.
Em caso de troca do endereço de entrega, uma nova taxa será calculada e o seu pedido será enviado somente após a confirmação de pagamento da diferença do valor da taxa de entrega nova.
COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA?
Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP na página de finalização do seu pedido. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.
Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da APROVAÇÃO do pagamento junto à instituição financeira.
REGIÕES ATENDIDAS PELA MONTANO PLUS SIZE
Entregamos em todo território nacional (Brasil) via Correios/Transportadoras e via motoboy apenas dentro da cidade de São Paulo/SP e algumas regiões metropolitanas de São Paulo/SP (para saber se seu CEP se enquadra nessas regiões, entre em contato com o time de suporte pelo WhatsApp que fica no fim da página). Caso os Correios ou as Transportadoras não tenham entrega em sua região, entre em contato com o nosso time de suporte para verificarmos outra alternativa de envio.
ATRASO NA ENTREGA
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Entre em contato com nossa equipe para obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
Importante: devido a algumas das entregas serem via Correios, atrasos estão passíveis de acontecer em caso de eventos inesperados da instituição.
COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA TRANSPORTE
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria.
EM CASO DE DÚVIDAS OU SUGESTÕES, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO.