Trocas e devoluções são processos essenciais para garantir a satisfação do cliente em compras online. Este guia irá explicar como você pode facilmente realizar trocas ou devoluções de produtos adquiridos, garantindo uma experiência tranquila e sem complicações.

Como Fazer Trocas/Devolução

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados de duas maneiras:

1. Em Nossas Lojas

  • Visite uma de nossas lojas: Você pode realizar a troca diretamente na nossas loja física que fica na Av. Itaquera, 2.500 - sobreloja - Jd. Maringá, durante o horário do nosso expediente.
  • Documentação necessária: Leve pedido da compra e o produto em sua embalagem original, se possível. Isso facilitará o processo de troca.

2. Via WhatsApp

  • Troca a partir de casa: Se preferir, você também pode solicitar a troca pelo WhatsApp. Basta enviar uma mensagem para o número (11) 97726-9243.
  • Informações a fornecer: Inclua seu nome, número do pedido e detalhes do produto que deseja trocar/devolver. Nossa equipe responderá rapidamente com as instruções necessárias.

Política de Trocas/Devoluções

As trocas/devoluções devem ser realizadas dentro de um prazo específico:

  • Prazo para trocas/devoluções: As devoluções só poderão ser feitas dentro de 7 dias corridos (contando com finais de semana e/ou feriados) após a data do recebimento da compra.
  • Condições do produto: O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, acompanhado da pedido da compra.

Passo a Passo para Troca:

  1. Verifique o prazo: Confirme se você ainda está dentro do prazo de 7 dias CORRIDOS após a data do RECEBIMENTO da sua compra
  2. Entre em contato: Utilize o WhatsApp ou visite a nosa loja para iniciar o processo.
  3. Prepare o produto: Embale o produto cuidadosamente, incluindo a pedido da compra.
  4. Envie ou entregue: Siga as instruções fornecidas pela nossa equipe para dar continuidade à troca.
  5. A troca: Assim que o produto chegar em nossa loja, faremos a análise para verificar se o produto está nas mesmas condições que foi enviado, estando tudo certo (sem defeitos e/ou marcar de uso) o processo de troca dará continuidade
  6. Envio da sua troca: O prazo para envio da sua troca é de 3 dias úteis.

Obs. 1: Se o produto não estiver nas mesmas condições em que foi enviado ao cliente (com marcas de uso e/ou defeitos) a troca não será aceita e o produto será enviado ao cliente novamente.

 

 

Passo a Passo para Devolução:

  1. Verifique o prazo: Confirme se você ainda está dentro do prazo de 7 dias CORRIDOS após a data do RECEBIMENTO da sua compra
  2. Entre em contato: Utilize o WhatsApp ou visite a nosa loja para iniciar o processo. Você não é obrigado a informar o motivo da sua devolução, mas a gente aceita o feedback, rs. 
  3. Prepare o produto: Embale o produto cuidadosamente, incluindo a pedido da compra.
  4. Envie ou entregue: Siga as instruções fornecidas pela nossa equipe para dar continuidade à devolução.
  5. A troca: Assim que o produto chegar em nossa loja, faremos a análise para verificar se o produto está nas mesmas condições que foi enviado, estando tudo certo (sem defeitos e/ou marcar de uso) o processo de devolução dará continuidade
  6. Reembolso/Estorno: O prazo para o seu reembolso ou o seu estorno é de 3 dias úteis e será feito pelo mesmo canal em que foi feito o pagamento, por exemplo, se o pagamento foi feito via PIX o reembolso será feito via PIX, se foi cartão de crédito será feito o estorno da compra, salvo exceções.

*IMPORTANTE*

Não será aceito pedido de trocas/devoluções fora do prazo legal de 7 dias CORRIDOS (contando com finais de semana e/ou feriados) após a data do RECEBIMENTO da sua compra. O seu pedido DEVE estar dentro desse prazo.

Conclusão

Realizar trocas e devoluções é um direito do consumidor e deve ser um processo simples. Siga os passos acima e entre em contato conosco para qualquer dúvida. Estamos aqui para ajudar você a ter a melhor experiência de compra possível!